Feijoada da Fonte de Vida é realizada com graça e benção
15 de julho de 2024
O domingo, dia 14 de julho, foi mais que especial para Fundação Maria Rainha da Paz. O motivo, a realização da feijoada da Fonte de Vida com música ao vivo e sorteio de brindes. Durante o evento que aconteceu no espaço do Centro Educacional de Manhuaçu (CEM), as famílias tiveram a oportunidade de experimentar o sabor da feijoada e curtir louvores ao vivo.
A Feijoada contou com a participação de inúmeros voluntários. Terço dos homens, membros da Renovação Carismática Católica, voluntários da Fundação Maria Rainha da Paz, simpatizantes e sócios. O evento teve transmissão ao vivo através da página do Facebook da Rádio Fonte de Vida (com Lusmar Elias).
Outra presença sublime foi do nosso querido padre Raphael, da Matriz de São Lourenço, além de prestigiar o evento visitou os setores com sua alegria e entusiasmo durante a partilha. Padre Raphael foi pessoalmente nas dependências da cozinha rezar e abençoar os voluntários e a alimentação servida aos familiares.
A Presidente da Fundação Maria Rainha da Paz Maria Bernadete destacou o comprometimento de todos na realização da feijoada e agradeceu a virgem Maria por inúmeras bençãos alcançadas durante as atividades. “Não temos palavras para agradecer o carinho de cada voluntario nesta linda missão. Quero agradecer nossa Mãe Maria Rainha da Paz e Santa Terezinha que nos abençoou durante este domingo dia do senhor. Gratidão a cada uma das pessoas que abraçaram essa causa tão sublime da nossa Fundação. Através de cada ação generosa, durante todo evento quero louvar a Deus e pedir bençãos para todos, dessa forma, com trabalho vamos mantendo os inúmeros projetos desta instituição abençoada. Agradecer ao nosso querido padre Raphal que abençoou ainda mais esta feijoada com sua presença” destacou maria Bernadete.
A direção da Fundação Maria Rainha da Paz, agradece em especial aos colaboradores por meio das empresas; Sicoob Credilivre, Koa Viagens, Real Contabilidade, Café Dutra, Clinica Odontomédica e Centro Educacional de Manhuaçu (CEM).
Redação: Édvim Filho / Fotos: voluntários