Cientificamente falando: do pó cósmico viemos ao pó cósmico retornaremos

7 de dezembro de 2022

É impossível não acreditar que somos fragmentos de uma poeira cósmica. Observa uma coisa, estamos diretamente ligados ao planeta terra, dependentes de inúmeros ingredientes e nutrientes que nos alimenta e nos fortalece.
Penso que, durante milhares de anos essa concepção humana foi construída nos mínimos detalhes. A força introduzida do universo reage em cada cromossomo, transportadas por meio dos globos sanguíneos individualmente, nos moldando com inteligência e raciocínio e cheios de vida.

O projeto humano é sem dúvida inconfundível, inexplicável e extraordinário. Desde a resistência ou sua fragilidade. Forças distintas que perduram sob a criação humana.
A conectividade entre ser e universo, é a principal fonte de vida. A escola revela, necessitamos de vitamina D, cuja função é aumentar a absorção de cálcio e fósforo no corpo. Diferente de outras vitaminas, a D é a única que pode ser produzida pelo organismo. Embora esteja presente em alguns alimentos, sua origem principal vem de um hábito simples: tomar sol.

Universo e criatura: nossa ligação é mais próxima que imaginamos. Desde a fotossíntese a dissipação do corpo, estamos sempre dependendo deste planeta, que move principalmente com a força do sistema solar.
A malha-tempo, sustentadora dos planetas, estrelas e satélites não suportará os fenômenos provocados pela ambição dos “poderosos” e vai colocar um fim em tudo que está diante dos olhos e do firmamento. Não existe sentença mais óbvia e real. Do núcleo ao sol, a terra geme diante do fogo que nos consome. As mudanças climáticas ignoradas por gestores, a raça que devora sem preservação do próprio alimento, e as gerações forçadas a criação de um novo mundo que não existirá, e jamais será formado pelas mãos humanas. Somos fragmento do universo e não existe outro caminho. É na terra ou na terra.
Forte abraço!


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background